Últimas TSF

TSF Rádio
  1. Autoridade da Concorrência aplicou uma coima de 84 milhões de euros à MEO por combinar preços e repartir mercados com a operadora NOWO nos serviços de comunicações móveis e fixas.
  2. Este diploma do Presidente da República será debatido e votado na sexta-feira no Parlamento.
  3. Chefe de Estado enviou este decreto anunciando nova renovação até 7 de janeiro e permitindo ao Governo adotar medidas necessárias à contenção da propagação da doença Covid-19.
  4. Nota da Presidência destaca que as medidas se vão prolongar até ao início do próximo ano.
  5. Se havia dúvidas, agora já não há. Com o lançamento deste equipamento, o mais interessante smartphone da Samsung vendido em Portugal não é o mais caro dos Note, ou o mais Ultra dos S20.
  6. Elementos do movimento "Sobreviver a Pão e Água" estavam em greve de fome há quase uma semana junto à Assembleia da República. O protesto terminou esta noite, confirmou a TSF.
  7. Manuela Pacheco garante que as farmácias estão disponíveis para participar na vacinação mas alerta que a falta de conhecimento das vacinas pode limitar a intervenção.
  8. Estados Unidos apoiam o país africano com 500 milhões de dólares anuais.
  9. Líder social-democrata reforça que esta é a "hora de unir esforços" no combate à pandemia.
  10. Participantes do estudo vão ser seguidos durante 13 meses e tomaram a vacina em duas doses.
  11. Guerreiros do Minho carimbam acesso aos 16 avos da Liga Europa.
  12. Pneumologista António Morais, presidente da Sociedade Portuguesa de Pneumologia, questiona os critérios utilizados para definir os grupos de doentes que vão ter acesso prioritário à vacina contra a Covid-19.
  13. Agravamento das condições meteorológicas previsto para as próximas 48 horas.
  14. Há cerca de 1200 pontos de vacinação habituais nos centros de saúde.
  15. Triunfo frente aos polacos garantiu às águias o apuramento para os 16 avos de final da competição. Veja os golos.
  16. Em declarações à TSF, o médico António Ferreira sublinha que o processo de vacinação ainda vai ser "longo e demorado" mas lamenta o pouco peso da ética na definição dos grupos prioritários.
  17. Doentes cardíacos e profissionais de saúde entre os grupos prioritários na primeira fase de vacinação contra a Covid-19.
  18. O projeto vai receber 500 mil euros para investimento.
  19. Porto, Lisboa e Faro foram palco de manifestações em defesa do setor do turismo, um protesto promovido pelo Movimento Salvar O Turismo, que pede ao governo medidas fiscais e apoios para que possam manter os postos de trabalho até que este setor comece a recuperar.
  20. O piloto português, campeão mundial de Fórmula E, participou na Web Summit, onde falou sobre a "preparação mental".