IGAP As Alterações ao Regime Laboral da AP no Contexto da Crise Epidemiológica Atual | ON-Line

https://www.igap.pt/pt/formacao-cursos/20igp073-as-alteracoes-ao-regime-laboral-da-ap-no-contexto-da-crise-epidemiologica-atual-on-line/?fbclid=IwAR2tKgDQdPg62PuAjyz0w2vbthJS3NlBbwNDjA-HycN_dvvVl5fV2V2yj-I

Área Temática  Gestão de RH

Carga Horária  8 Horas

Administração  Central e Local

Data de Início  2020-05-26

Data de Fim 2020-05-29 Cronograma

Formador(a)  Maria Leitão Pereira

Localidade  Porto

Local de Realização  IGAP |Rua de Belos Ares, 160

Público alvo  Trabalhadores da área de gestão dos RH, com responsabilidades e interesse nas matérias objeto de formação

Taxa de inscrição  € 100,00

Financiamento  Taxa de Inscrição - isento de IVA (Art. 9º, nº 14 do CIVA)

Observações  Data e horário das sessões: 26, 27, 28 e 29 de maio das 16.30 às 18.30h (4 sessões - 2h/sessão)

INFORMAÇÕES ÚTEIS para a FORMAÇÃO ON-LINE (veja também os pré-requisitos obrigatórios para a participação)

  1. As sessões serão realizadas na plataforma Microsoft Teams. O IGAP agenda a 'sessão' e envia aos participantes, juntamente com a confirmação da participação, o link de acesso para a data e a hora da sessão.
  2. Não existe obrigatoriedade de instalação da app da plataforma Microsoft Teams para aceder às sessões. Após receção do link basta clicar em PARTICIPAR ou JOIN e utilizar a "versão web” para aceder à sessão respetiva, onde devem colocar o vosso nome (1º e último, sem abreviaturas) para serem identificados na sessão, e clicar em participar/ingressar.
  3. Contudo, poderá, gratuitamente, fazer o download da APP da plataforma Microsoft Teams em https://teams.microsoft.com/downloads,utilizando a versão instalada para acesso à sessão.
  4. Sugere-se a entrada na sessão 15’ antes da hora prevista para o início da sessão formativa propriamente ditapara "abertura” da sessão por parte da entidade formadora.
  5. Guia indicativo e ajustável em função do tema e duração da sessão: Guia indicativo e ajustável em função do tema e duração da sessão: 1. Exposição do tema pelo/a formador/a, podendo ser acompanhada de suportes/recursos pedagógicos diversos;
  6. Questões dos participantes: As questões poderão ser colocadas oralmente OU por escrito, no chat visível no ecrã e são visualizadas por todos; o/a formador/a anunciará, no início da sessão, qual o modelo organizacional que adotará;
  7. O/A formador/a não responderá a questões que lhe sejam colocadas em chat privado
  8. Por regra os microfones dos participantes estarão desligados, podendo o formador/a solicitar a ativação dos microfones dos participantes para uma interação direta e promover a comunicação com os participantes do grupo. 5. Poderão ser enviados aos participantes os recursos utilizados e/ou outra informação com vista ao aprofundamento do tema.
  9. Cada formando deve garantir o funcionamento do hardware necessário, bem como a ligação à internet, testando antes de se juntar à sessão, para não perder nenhum momento de cada sessão.
  10. Por norma as sessões não serão gravadas, salvo indicação em contrário.